segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Confraternização dia do Professor e do Funcionário Público

Foi realizado no sábado 17/11/2012 a Confraternização pela passagem do dia do Professor e do Funcionário Público, idealizada pela Diretoria do Núcleo Sindical, que contou também com a presença de Marcelo Cantador, um amigo do nosso parceiro e Assessor Juríco, que na oprtunidade mostrou outro talento que possui, a música.

Na ocasião, foram sorteados brindes aos Associados ao Núcleo Sindical ao som ao vivo de Marcelo e violão que animaram a festa de forma muito agradável.

Esta diretoria agradece a participação de todos(as) que prestigiaram este evento e desta forma honraram nosso convite em participar conosco desta confraternização e que deixaram o local muito mais bonito.
Nosso muito obrigado a Marcelo Cantador e a Antonio Carlos que nos auxiliaram com o som e a animação do evento.

Veja algumas fotos do eventos:






Saudações sindicais e um forte abraço.

- A DIRETORIA -

AVISO

A Comissão Pró-Fundação do SEDUP/PL solicitou ao Secretário de Educação de Paço do Lumiar, o Sr. Altemar Lima, nesta sexta feira (7) por meio de Requerimento a liberação da Categoria para se fazer presente na Fundação do Sindicato dos Servidores (Ativos, Inativos e Pensionistas) da Educação Pública de Paço do Lumiar - SEDUP/PL.

Local: Convento - Maiobão, Avenida 4;
Data: dia 12 de dezembro de 2012;
Horário: 8:30h .

O Secretário Altemar Lima, autorizou e liberou os Profissionais da Categoria que ainda encontram-se em atividades escolares com alunos da rede municipal, para participarem deste evento.

A Comissão agradece a sensibilidade do Secretário por esta atitude e lembra a Categoria que é de grande importância para todos os Profissionais da Educação da Rede municipal de Paço do Lumiar participar deste evento, e que todos saem ganhando.

Faça sua parte e nos vemos lá!

- Comissão Pró-Fundação -

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Núcleo Sindical realiza mais uma série de Informativos

Na última sexta feira, 30 de novembro/2012, o Núcleo Sindical realizou outra série de Informativos para Categoria.

 


















O último informativo contém:
  • A Prestação de Contas;
  • A Convocação da Categoria para Fundação do SEDUP/PL (SINDICATO DOS SERVIDORES (ATIVOS, INATIVOS E PENSIONSITAS) DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE PAÇO DO LUMIAR/MA), dentre outros assuntos.
Esta Diretoria lembra a todos que, se tivemos alguma vitória devemos somente ao empenho deste Núcleo Sindical em querer cobrar soluções para os problemas vividos em Paço do Lumiar, em especial na Educação.

Se hoje estamos presenciando reformas e adaptações nos prédios escolares, implantação de "Escolas modelos" e "creches", pagamento dos salários, incluindo os atrasados com o devido reajuste previsto para 2012, TUDO ISSO só foi realizado graças às cobranças deste Núcleo Sindical apoiado pela Categoria que apoia e fortalece a luta.

A Lei municipal do Magistério é datada de 2009 e só tivemos o reajuste que nela contempla, depois de três (3) anos, somente após a cobrança forte, certeira e organizada da Categoria sob o comando deste Núcleo Sindical;

Vale ressaltar OUTRAS CONQUISTAS JÁ EFETIVADAS como:
  • Aumento no salário de 22,22% dos Professores em 2012;
  • O Pagamento do Vale Transporte, e recentemente até para os Contratados;
  • Redução da Carga horária dos Merendeiros de 40h para 30h semanais;
  • Concessão das Licenças aos Funcionários;
  • Pagamento de todos os Funcionários da Educação, incluindo os atrasados.
Temos Conquistas a receber e ajudar em sua construção para sua efetivação, e que felizmente já estão sendo encaminhadas com o novo Prefeito de Paço, o Prof. Josemar que já sinalizou favorável na assinatura da Carta Compromisso pela Educação de Paço do Lumiar.

Por este motivo, conclamamos a Todos(as) que trabalham ou possuem vínculo comprovado com Educação Pública de Paço do Lumiar a se fazer presente na Fundação do SEDUP/PL, conforme Edital de Convocação de 21/11/12.

Saudações Sindicais, um forte abraço a todos(as) e que Deus nos abençoe.

Mantenha-se informado(a), participe, divulgue e lembre-se que só a união faz a força!

Gestão: "A CONQUISTA É DE TODOS!"

- A DIRETORIA -