quarta-feira, 3 de junho de 2015

NOTA DE APOIO AOS AGRICULTORES(AS) FAMILIARES DA PINDOBA E IGUAÍBA

Este Sindicato apoia e defende o direito do povo da Pindoba e do Iguaíba que está defendendo seu direito pela terra e pela manutenção de suas vidas pelo suor de seus rostos e pela força de braços, que na mídia má influenciada, são tratados como criminosos.

Tudo isto devido a governantes que não cumprem leis e não respeitam acordos e recentemente a uma decisão isolada, que anula anos de vitórias via Justiça destas Comunidades centenárias para a retirada do lixão de suas terras, inclusive com sentenças, que nunca foi cumprida pela prefeitura e agora estes trabalhadores, agricultores familiares, são marginalizados ainda mais, cujo seu único crime é trabalhar arando e cultivando a terra.

Agora nos respondam...

Quem são os fora da lei:

São os trabalhadores familiares que cultivam a terra para seu sustento e que ganharam por mais de 10 anos na justiça pela retirada do lixão?

ou

A prefeitura que há mais de 10 (dez) anos de forma ilegal deposita lixo nestas comunidades e nunca cumpriu um prazo determinado pela justiça, inclusive gerando multas para o município?

Saudações Sindicais,

Forte abraço a todos e que Deus nos abençoe.


– A DIRETORIA –

Nenhum comentário:

Postar um comentário