quinta-feira, 11 de agosto de 2016

11 de agosto/16, DIA DO ESTUDANTE. Estamos de Greve por uma Educação melhor!

A Diretoria do SEDUP, visualiza que o melhor presente que poderia ofertar aos alunos da Rede Pública de Paço do Lumiar é a MOBILIZAÇÃO DE TODA CATEGORIA EM PROL DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Estamos de Greve por Valorização Profissional e Efetivação de direitos de Alunos como oferta de 200 dias letivos, alimentação saudável, água, materiais didáticos, ambientes limpos e arejados, salubres, sem riscos de choques elétricos ou desabamentos, enfim de um ambiente onde os alunos sintam desejo de estarem e aprenderem.

E por fim agradecemos a toda sociedade civil que tem apoiado os Educadores, outros Sindicatos como o SINDET-MA, na pessoa de sua Presidente a Sra. Perez Silva da Paz, que fez uma matéria em seu site apoiando a luta dos educadores que estão em greve em Paço do Lumiar.

A Câmara de Vereadores que está também apoiando os Educadores grevistas que buscam Valorização Profissional e por uma Oferta de Ensio de Qualidade.


Nosso muito obrigado, pois buscamos e lutamos pelo coletivo, o bem comum de Trabalhadores e Alunos, ESTA É A NOSSA BANDEIRA POLÍTICA.

Agradecemos também aos Professores e Amigos que tem divulgado e defendido esta bandeira junto conosco, fazendo comentários e até solitários na defesa dos trabalhadores como foi o caso do Escritor César Wiliam, Prof. da rede pública de Paço, em uma matéria de um blog.

Aos blogs, as Emissoras de TV, a Rádios que divulgam de forma imparcial sem ocultar o lado da população e dos trabalhadores que estão em greve.

Acesso a várias Escolas de Paço do Lumiar

Acesso a várias Escolas de Paço do Lumiar

PARABÉNS AOS ALUNOS QUE BUSCAM APRENDIZAGEM POR MEIO DO ESTUDO MESMO COM TODAS ADVERSIDADES E AOS EDUCADORES VERDADEIROS MISSIONÁRIOS QUE NUNCA DEIXAM DE SER ESTUDANTES.

INFORME-SE PARTICIPE E DIVULGUE!

Saudações Sindicais

- A DIRETORIA -



Nenhum comentário:

Postar um comentário