terça-feira, 6 de setembro de 2016

SEDUP protocola MINUTA na Semed, Categoria aguarda assinatura do T.A.C. para encerrar a Greve.

A Comissão de Negociação protocolou na Semed, na tarde desta segunda, dia 05 de setembro, a Minuta contendo os Pontos que a Categoria julgou emergenciais para encerrar a greve.

Para tanto, o governo municipal, deverá assumir responsabilidades com Estudantes e Trabalhadores da rede pública de ensino local, afim de reparar erros.

Esta Minuta contem um texto que deverá ser analisado pelo governo municipal de forma que respeite os Alunos e Trabalhadores e em seguida se transformará em um Termo de Ajustamento de Conduta - T.A.C. que deverá ser assinado pela Prefeitura / Procuradoria Geral do Município / Secretaria de Educação / SEDUP com a mediação e participação do Ministério Público Estadual - MPE.

Diante do exposto, a Diretoria deste Sindicato reforça a Assembleia Geral Extraordinária, convocada para hoje, dia 06 de setembro, para que a Comissão apresente a resposta do governo municipal, tire dúvidas e em seguida a Categoria delibere um novo Calendário de Atividades grevistas, que só serão encerrados após a assinatura do T.A.C.

INFORME-SE, PARTICIPE e DIVULGUE!

Saudações sindicais.

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário