domingo, 26 de fevereiro de 2017

Oficio nº 016/2017 SEDUP/PL

Oficio nº 016/2017           Paço do Lumiar, 24 de fevereiro de 2017.

Ilustríssimos(as) Filiados a este Sindicato e demais Servidores da Educação Pública de Paço.

O SINDICATO DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE PAÇO DO LUMIAR – SEDUP/PL, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ: 18.291.186/0001-40, por meio de seu representante legal, assinado no final, vem informar que encontra-se temporariamente suspensa todas as Atividades das Secretarias do SEDUP/PL, em virtude do Registro da Ata de Eleição, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Parabenizamos as Chapas que disputaram a eleição, a Comissão Eleitoral e todos os Sócios que exerceram seu direito na escolha da Nova Diretoria do SEDUP/PL.

Será mantido:

1 – A Agenda Ordinária com a Semed

Os atendimentos via email (aconquistaedetodos@hotmail.com) para os seguintes casos:

2 – Novas filiações e disponibilização dos Estatutos do Magistério, do Servidor Público, do SEDUP/PL, o PME, os documentos para Ações de Cobrança de direitos Trabalhistas, (o abono permanência, perdas salariais referentes aos anos de 2010 e 2011, indenização para os Merendeiros que trabalharam 10h semanais a mais);

3 – Declaração de Sócio para utilizar o convênio com o Instituto Superior Franciscano – IESF, no qual nossos associados e seus dependentes diretos recebem descontos nos Cursos ofertados que variam de 10% a 20%.

Informamos ainda, que temos parceria com o Val Paraíso, onde nossos sócios recebem um super desconto, e o corretor responsável (Valtemir) deverá entrar em contato com sócios do SEDUP/PL.

Em oportuno, informamos que em virtude do processo eleitoral foram detectadas várias situações administrativas – do Sindicato – que precisam de um trabalho coletivo para que sejam solucionadas/regularizadas.

Por fim, informamos que se mostra necessária uma atualização dos dados de todos os sócios, que poderá ser feita através de contato com a nova diretoria.

Saudações sindicais,


JAMES MARREIROS DE SOUZA

PRESIDENTE


__________________________________________________________________

CONFIRA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA:


INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!

- A DIRETORIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário